segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Festa da Criança 2010

Aconteceu este Domingo a Festa da Criança. Eu não pude ficar até ao fim, mas, enquanto estive lá tudo correu bem e as crianças estavam a divertir-se. Claro que ocasionalmente a Adelaide teve que lhes puxar as orelhas porque estavam concentrados nos balões, mas de forma geral foi uma festa divertida.
As actuações foram boas. É bom ver que apesar de já acontecer há muitos anos, o pessoal não se tem desleixado.
Muitas pessoas tiraram fotos no evento, entre elas eu. Acontece que ainda não recuperei a minha maquina. Assim que as tiver publico-as aqui como de costume.

Aproveito para fazer 2 apelos:
1)Comentem esta mensagem e deixam a vossa opinião sobre a Festa da criança
2)Façam-me chegar as fotos dos eventos anteriores, ou ponham no dropbox.

Abraço

2 comentários:

  1. Boas,
    Eu acho que a festa correu bem,foi pena estarem poucas crianças!Acho que cada ano que passa temos menos crianças a participar na festa...Acabamos até por ficar desmotivados, será que somos nós que não animamos a festa?!!!Será que temos que mudar alguma coisa?!!....
    Já coloquei fotos no dropbox.

    ResponderEliminar
  2. Concondor contigo Elsa por isso quando fizermos avaliação em conjunto da festa vamos falar e repensar esta festa.

    ResponderEliminar