quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Fogueira

La        Si-                Mi             Mi/Mi4/Mi
Um dia fez-se luz em mim, conheci B.P.
La        Mi   Fa#-      Do#-
Então eu vi, e então sonhei,
Fa#-            Do#-
Que és tudo o que eu fui,
Re                     Mi               La
És tudo o que eu sou e o que serei.

Viver contigo cada dia, foi tudo o que eu quis,
Seguir teu rasto, e passo a passo,
Viver teu sonho em mim,
Aprendendo assim a ser feliz.
       Fa#-      Mi            Re
A Fogueira cresce em mim,
          Fa#-  Mi         Re
É tão bom, acabarmos o dia assim,
    Fa#-        Mi      Re
A Fogueira já no fim,
Mi                  Re
Não apaga a chama,
Mi                Re              La
Nem cala a tua voz em mim.

Em cada manha nasce o sol, lembro-me de ti,
Se estás comigo, se estás aqui,
A vida faz sentido,
E a felicidade não tem fim.

E não me perco nem me engano, és verdade em mim,
Quando preciso, quando te chamo,
És o aviso que,
Me põe de novo longe do fim.

A Fogueira cresce em mim,
É tão bom, acabarmos o dia assim,
A Fogueira já no fim,
Não apaga a chama,
Nem cala a tua voz em mim.
(bis)

Sem comentários:

Enviar um comentário