sexta-feira, 29 de abril de 2011

Páscoa 2011

Ora bem, vou fazer um esforço para me lembrar das palavrinhas/ agradecimentos que fiz no dia de Páscoa.

Já não tem conta as vezes que fui com as equipas pascais, mas este ano foi diferente, vivi o dia de Páscoa com mais alegria e com mais responsabilidade. Agradeço ao padre Victor o convite que me fez para presidir uma equipa Pascal.
Agradeço a todas as pessoas que nos abriram as portas e pedir desde já as minhas desculpas por alguma coisa que tenha corrido menos bem.
Agradeço também à equipa que se comportou muito bem e que estamos SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!!!




E foi assim que vivemos o dia de Páscoa, houve momentos de muita alegria (cantavamos dentro das casas, cantavamos pelo caminho.....até um slogan me arranjaram: "Elsa a presidente, o monte está contente!"); momentos divertidos ( riamos-nos dos meus enganos ou então da minha preocupação com a chefe de Agrupamento, " Oh Vânia não entres na casa que vais cair ao buraco!!!" foi tema para o resto da tarde; momentos mais sérios ( quando rezavamos todos a oração da Páscoa), outros mais com a lágrima no olho( quando entravamos em casas de pessoas idosas, doentes....), mas foi uma excelente experiência.Gostei!

Uma canhota amiga,
Elsa

Sem comentários:

Enviar um comentário