segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Correntes 2011

Boas Pessoal,

E pronto, acabou mais um Correntes.
Mais uma vez o agrupamento deu provas de que tem dezenas de pessoas competentes. Pessoas que se organizaram em pequenos grupos e pensaram e implementaram actividades que, na minha opinião, estavam muito boas. Não houve nenhum momento que fosse feito apenas para passar o tempo, e isso diz muito do empenho de todos.
E não foram só as actividades que demonstraram o empenho de todos. Os espaços, as lembranças, a alimentação, os momentos de reflexão, etc..
Além disso o trabalho de casa excelente que muitas pessoas tiveram, fez que com que no dia tudo parecesse muito fácil de preparar.

A analise mais ao pormenor fica para o Concelho de Agrupamento. Há por certo coisas a melhorar, mas de uma forma geral penso que tudo correu pelo melhor.

Por fim fica o agradecimento ao agr. de S.João de Rei, que como sempre está presente e pronto para nos ajudar, e ao agr. de Airão que pela primeira vez participou no Correntes.

Deixem os vossos testemunhos aqui, para que os possamos relembrar antes de preparar outros correntes. E não se esqueçam de partilhar as fotografias.

Abraço a todos,
PatoMickey

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo o que foi registado pelo Angelo! Na minha opinião esta edição do Correntes correu muito bem o que realmente demonstra que se nos unirmos e trabalhar para o mesmo fim, somos capazes de organizar momentos únicos, de qualidade e que ficam marcados. Nas equipas que integrei, todos os elementos se mostraram interessados e participaram. Algo que transmite isso e muito mais, foi termos concluído o serviço, mesmo depois das equipas convidadas terem de ir embora, isso mostra o nosso empenho e sobretudo a nossa dedicação por aquilo que nos move!!! Por fim, faço uma avaliação muito positiva desta actividade e estamos, sem dúvida, de parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. O anonimo sou eu hiiiiii....Só faço asneiras

    Olá todos, á uns quinze dias atrás estavamos em estado ko em relação á actividade, quem realmente acreditava? Quem realmente estaria empenhado? Agora temos todas estas respostas. Sim devemos acreditar que tudo é possivel basta querer, basta trabalhar. Sim afinal estavamos todos empenhamos e a remar para o mesmo lado. Por isso deixo aqui o meu testemunho que mais uma vez o trabalho em equipa funciona e recomenda-se para futuras actividades

    ResponderEliminar
  3. Tenho que fazer, desde já, mea culpa em relação ao Correntes. A minha opinião era de não fazer, certamente com argumentos válidos mas, ainda assim, não fazer. Agora a frio, fico feliz por ter participado e contribuído com um bocadinho meu. Não porque o Correntes foi um sucesso, tanto para nós (a julgar pelos comentários) como também para as equipas de S. João de Rei e Airão Sta. Maria que, com tantos SMILES deixaram o 385 a sorrir, mas porque desistir era a pior das alternativas.
    Sem menosprezar ninguém, (peço, desde já desculpa se estiver a ser injusto)aproveito para felicitar especialmente o Ângelo pelo conceito do Correntes e o Paulo Jorge, que por ter puxado a corda, levou toda a gente na Corrente.

    ResponderEliminar
  4. Faço das vossas as minhas palavras! Este Correntes foi um sucesso, o que prova que com Perseverança e Persistência atingiremos os nossos objectivos apesar das contrariedades!
    Parabéns aos nossos dirigentes pela organização de mais uma actividade marcante, com certeza, para todos os participantes :)

    ResponderEliminar
  5. O Correntes foi com toda a certeza uma atividade que marcou toda a gente, quem a organizou e também quem nela participou.
    Foi também a prova que quando a base do projecto é boa tem tudo para andar para a frente e ter sucesso, basta darmos um bocadinho de nós mesmos à sua realização. E estivemos todos muito bem.

    Jamais esquecerei as emoções que senti e descobri naquela descida do rio, essencialmente naqueles primeiros minutos, que se verificaram demasiados minutos, em que nos sentamos na jangada.... Passando a arte em que estava mesmo "cagadinha de medo" :) adorei a experiência, pela aventura, pela descoberta do desconhecido, quer ao nível do espaço que estava à nossa volta, como também ao nível emocional... E que emoção, diga-se... :)

    ResponderEliminar
  6. À uns meses atrás numa reunião de direcção alguem dizia num tom ameaçador: " ESTE ANO HA CORRENTES, NEM QUE EU O PREPARE SOZINHO!" E com esta força toda ( quase a remar contra a corrente), as tarefas lá se distribuiram,todos deram o seu melhor na preparação das dinamicas e a realização correu muito bem.
    Houve equipa!!

    ResponderEliminar
  7. O corrente foi uma atividade que mostrou que trabalhamos bem e com seguimos remar contra corrente aperta temos a adiado duas vezes e de sermos pouco mas fizemos um bom trabalho.
    Para mim marcou me porque foi o primeiro correntes e pela partilha de ideias com outros agrupamento.
    ESPERO PARA A PRÓXIMA DESCER O RIO!!

    ResponderEliminar
  8. Indo de encontro aos temas dos "valores" trabalhados pelas equipas participantes, eu diria que, foi preciso ter FÉ para arrancar com este projeto para a frente. Foi precisa PERSEVERANÇA E PERSISTENCIA para o realizarmos, mas sentimos muita ALEGRIA no final depois de vermos os nossos objetivos alcançados.
    Parabéns a esta grande família de irmãos que é o Agrup. 385 de Riba de Ave.

    ResponderEliminar