sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Voluntariado

Sabias que podes ser voluntário em áreas tão diferentes desde apoio a crianças, idosos, campanhas de protecção do ambiente e animais?
Se tens entre 15 e 25 anos o projecto Time4U pode ajudar-te na preparação e acompanhamento desta tarefa. Estamos contigo para te dar formação inicial, ajudar na escolha para o teu projecto de voluntariado e acompanhar até à Instituição que escolheste para começares a colocar em prática as tuas ideias e interesses.

Gostavas de poder experimentar um projecto de voluntariado noutro país europeu?
Com o projecto Time4U podes começar a trabalhar de forma local e planear um projecto de voluntariado no estrangeiro. Pelo período de 2 a 12 meses vais para o país que escolhes, no projecto que mais te interessa e ainda tens a oportunidade de não gastar nada durante esse período (viagens, alimentação, estadia, seguro, curso de línguas e ainda dinheiro de bolso para as tuas despesas pessoais). Esta experiência é única e vai seguramente enriquecer-te enquanto pessoa e futuro profissional. O projecto Time4U ajuda-te em todos os passos desta experiência de vida.

Ver notícia completa em www.juventudefamalicao.org - nota: ainda está online apesar do ano Europeu do Voluntariado ter sido em 2011, mas era interessante tentar descobrir se algum programa ainda é apoiado pelo pelouro da juventuda da CM.

Sem comentários:

Enviar um comentário