terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pseudo-Diário da Estufania!

Olá amiguinhos! Hoje levantei-me bem cedinho e fui a um workshop onde aprendi a falar suiço. É muito parecido com o francês, mas bufa-se menos no fim das palavras. Acho que estou a apaixonada por um escuteirinho do Nepal que conheci ontem. É tão fófinho. Hoje à tarde vai fazer-me tranças e tirar-me fotografias. Estou a pensar pedir à Milka para me deixar ordenhá-la para poder vender leite na Vila e ganhar dinheiro para uma prendinh apara o meu nepalinho (chamo-lhe assim). Estou a pensar numa placa, porque ele levou um coice quando era novo e tem a cramalheira num Cristo. Já sei o que estão a pensar mas não me importo. Ele é lindo por dentro, acho eu (ainda não consegui virá-lo do avesso). Até à próxima, Pseudo-Estufania!

1 comentário:

  1. Boas,

    Só nos faltava um escuteirinho do Nepal no nosso Agrupamento!!!!!......

    ResponderEliminar