terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pseudo-Diário da Estufania


Olá a todos,
Hoje estou deprimida. Finalmente dei uma tampa ao dentuças mas agora sinto-me mal. Ele desde sábado que está fechado no teleférico e não sai de lá.
E eu sinto-me mal porque agora tenho que ir a pé já que o teleférico está inutilizado.Mas não faz mal, também fico com os gluteos rijos.
Tirando isso está tudo a correr bem. Este domingo foi muito gratificante, ensinei homografo a dois escuteiros ceguinhos, ficaram todos contentes. Aliás um deles até teve que ser hostpitalizado, porque estavam a treinar e um vazou um vista ao outro (felizmente não lhe faz muita falta). Amanhã vou ensinar dois surdinhos codigo morse com um apito que fiz em forma de pizza. Depois quem sabe ensinar dois manetas a fazer tripes e um menino que só tem uma perna a andar de andas, o céu é o limite!
Abraços,
Pseudo-Estufania!

Sem comentários:

Enviar um comentário