terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pseudo-Diário da Estufania!

Este é o primeiro post de uma rubrica que vai estar presente no blog durante os próximos 3 meses.
Será escrito pela propria pseudo-estufania e vai descrever as melhores aventuras vividas pelos montes suiços.

Aproveito desde já para vos descrever a minha chegada a Kandersteg:
Cheguei era 2:00 da matina. Um pouco mais tarde do que esperava porque o avião teve que parar várias vezes porque um senhor indiano estava sempre a enjoar (não estão habituados às alturas depois é isto). De qualquer forma foi muito giro. Pensei que estariam todos a dormir, mas não. Fui calorosamente recebida pela vaquinha Milka e pelo avô da Heidi, que me deram as boas vindas. Eu fiquei tão contente que saquei logo do meu canivete e fiz duas anilhas em forma de fatias de pizza. O avô da Heidi gostou muito, a Milka diz que lhe aperta as tetas, vou ter que lhe dar um jeito.
Depois levaram-me para um beliche de 15 andares, para se cair não ficar com dores de costas, e fui dormir que estava estoirada!
Depois volto para vos contar mais aventuras.

Beijinhos,
Pseudo-Estufania!

1 comentário:

  1. ahahahahhahahahahah!!! Adoro o avô da Heidi, amanha vou tirar foto da casa dele, consigo ver da mnh janela!
    Lov u pseudo-estufania!!! :D

    ResponderEliminar