terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pseudo-Diário da Estufania!

Olá ribadabinos queriduxos! Ontem tive um dia mesmo atarefado; tanto que nem consegui um minutinho para ligar o computador. Fui com o meu fanadito visitar Adelboden, Blatten, Forden e Frutigen. Eu nunca estive num sitio tão alto, mas ele diz que está com "vertigens invertidas". É Normal para quem vive no Everest. Adiante, estou mortinha que comecem a chegar os totós (quer dizer, os escuteiros) aqui ao campo. É que abri uma lojinha onde vendo muitas coisas em forma de pizza e vai ser só faturar. Tenho fruta em forma de pizza (que é muito facil de fazer: basta roer a fruta até ficar parecida, e vou lanchando ao mesmo tempo. O meu dentolinhas é que não roi lá muito bem.), vendo também as famosas anilhas em forma de pizza (já quase toda a gente tem uma), vendo também queijinhos "a Vaca que ri" (não lhes faço nada, apenas abro a caixa e vendo-os mais caros. É mesmo à tuga.), e para a semana vou começar também a vender Pizza em forma de Pizza(Penso que vai ser um sucesso. Pelo menos é muito original). Com o dinheiro que vou ganhar ainda vou conseguir alugar aqui uma barraca num sector porreirinho para toda a vida! Abraço, Pseudo-Estufania!

1 comentário:

  1. Cucu,

    Manda lá uma foto da tua lojinha com os artigos que vendes, que estou curiosa!!!!

    ResponderEliminar