terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pseudo-Diario da Estufania

Guten Tag kleine Freunde,

Aqui estou eu de novo para vos fazer uma actualização do que se vai passando por aqui.
Pois muito bem, ultimamente aconteceram algumas coisas chatas. Os pizeiros não conseguiram implementar o tinhamos decidido. Temos uns elementos que são uns fracos e deixaram-se comprar (eram os espanhois). Pois é, a corrupção instalou-se e tive que abandonar aquilo. Resta-me agora fazer as minhas tarefas e piar baixinho!
Tenho-me divertido bastante nas actividades. Os escuteiros são mesmo totós e gosto muito de gozar com eles. Principalmente com os caixa de óculos.
Infelizmente logo no segundo dia de actividades tive um pequeno acidente e desloquei um gluteo. Por isso agora tenho que desligar porque chegou o alemão que me anda a fazer massagens.

Beijinhos,
Pseudo-Estufania!

Sem comentários:

Enviar um comentário