terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Pseudo-Diario da Estufania

Olá amiguinhos,

Pensaram que tinha fugido?
Pensaram? Ui.... Como raio adivinharam que fugi? É verdade, fugi mesmo.
Estava um bocado fartinha disto. Toda a gente sempre a chamar e a pedir coisas: "Ó Estufania, faz o sorriso da semana!", "Ó Estufania, esta coisa que não sei bem se é um casaco ou um cogumelo é tua?", "Ó Estufania, desencrava-me esta unha!"... Porra! Já não aguentava mais.
Liguei ao Fábio e pedi-lhe para me arranjar um sitio onde ficar. O Fábio é um porreiraço e arranjou-me uma arca daquelas antigas onde se guarda roupa que já não se usa, e estive lá até ontem. Ontem saí porque já me doiam as costas e estava com uma larica que nem vos conto.
E pronto, voltei ao campo.
As coisas estão muito diferentes agora:
 - O avô da Heidi patinou (O S.Bernardo ferrou-lhe numa variz)
 - O dentolas já tem um dente (de ouro, mas é um dente)
 - Arranjaram uma animadora nova para me substituir que não tem jeitinho nenhum (bem feita!)
 - A loja das coisas em forma de pizza continua um sucesso (quando cheguei tinha uma fila de 3 kmts à porta) Bem, vou atender o pessoal.

Fiquem bem,
Pseudo-Estufania!

Sem comentários:

Enviar um comentário